Wednesday, December 31, 2014

Revelando a Pérola dentro do Hino da Pérola - 3

https://www.flickr.com/photos/poggi00/16153657215/in/photostream/

Olá pessoal

Neste post, estou reforçando as provas sobre o eixo localizado pelo jarro (último post) e a definição simbólica da localização da Pérola que afirmei ser:
- Pérola = ombro + cotovelo
- Siga a mão
- Siga a escápula
Em destaque, os gestos das crianças (putti) com seus cotovelos e ombros, e uma escápula exagerada, só para mostrar que não estou forçando nenhuma interpretação pessoal aqui. A informação visual é absolutamente clara.
Antecipando o meu próximo post, estendi o eixo do jarro para estabelecer a sua ligação com os braços de Deus e com o nu (Ignudo) que olha diretamente para a Pérola,
Uma última explicação:
O jarro que define o eixo foi colocado lá para indicar o que está escrito no livro e é revelado pela Sibila Líbica: O Hino da Pérola.
Mas o braço esquerdo de Deus apontando seu cotovelo para o eixo do jarro revela que o que está simbolizado pela Sibila Líbia é a Sua mensagem também: O Hino da Pérola.
Só para não deixar margem a múltiplas interpretações, Deus olha diretamente para o nu (Ignudo) que aponta para o próprio ombro direito e ergue o ouvido. Este detalhe expressa que o que está escondido nas costas deste nu (escápula = pérola) é o que deve ser ouvido por todos: O Hino da Pérola.

É difícil escrever mais sobre essas coisas, mas tenho que focar nos recém-chegados e nos incrédulos.
Estou organizando esquemas só para esclarecer a mensagem principal por trás das cenas do teto da Capela Sistina. É impossível explicar todas as lembranças da minha vida passada. Este trabalho é parte de um resgate do que vivi na década de 1980, o que o torna as coisas bem mais difíceis, já que não posso voltar para a experiência original e a maioria dos meus escritos se perderam. Tudo isso aqui é memória das minhas memórias.

Revelando a Pérola dentro do Hino da Pérola - 2

https://www.flickr.com/photos/poggi00/15475611035/

Olá a todos

Finalmente, estou revelando onde está a pérola dentro do Hino da Pérola. Este é o ponto para o qual todo o teto da Capela Sistina converge. Está muito clara a função visual de cada detalhe que comprova que o cotovelo verde-vermelho é a pérola. Mas vocês podem notar o estranho posicionamento dos objetos e ver porque foi impossível para qualquer um descobrir este segredo. Só eu, o autor, conheço as referências que foram utilizadas como guias simbólicos. Antes da minha morte, eu destruí todos os registros relacionados aos meus segredos. Talvez este post seja o mais importante de todos.

No final de 1980, fiz algumas tentativas de explicar por que este cotovelo verde-vermelho cercado pela serpente é uma pérola, mas apenas riam de mim. Agora estou mostrando ao mesmo tempo algumas dicas visuais que levam diretamente para a pérola.

Por alguma razão, nem todos os meus trabalhos de minha vida passada me passam a sensação de tê-los feito ontem. Por outro lado, algumas áreas do teto da Capela Sistina me trazem as lembranças mais intensas que tenho de minha vida passada (além das relacionadas a Vittoria Colonna). São cenas vivas, cheias de detalhes, sem deixar espaço para mal-entendidos.

Em 1985, quando vi o eixo com a serpente formando o símbolo Aum e terminando direto na mão, sem nenhuma lógica com o resto da cena, foi impossível não entender o cotovelo verde-vermelho como a pérola. Era tão evidente para mim o significado da pintura que não pude me segurar e gritei para o meu irmão mais velho: "EIII !!! ESTE É O HINO DA PÉROLA !!!"

Esse momento foi o clímax de uma sequência de lembranças que se tornaria o coração da minha experiência espiritual não relacionada com Vittoria Colonna. Tudo começou em 1981, quando lembrei de mim mesmo andando em uma rua estreita e escura de Roma, tropeçando em uma mendiga fedida envolto em muitas roupas e sendo hipnotizado pela beleza de tirar o fôlego de seu rosto. Ela está retratada na Capela como Cassandra (Síbila Délfica) esta foi a primeira pista diretamente ligada ao Hino da Pérola.