Saturday, July 4, 2015

Olhe para trás!

 https://www.flickr.com/photos/poggi00/16900221845/in/photostream/

Sobre o esquema acima, do lado esquerdo, o nome tradicional e como eu realmente os chamava (de cima para baixo):
A punição de Haman = O martírio de São Tomás
O sacrifício de Noah = A fusão de Kundalini e Kabbalah
Judith e Holofernes = O que Cassandra dizer ao Papa Júlio II?

Olá a todos
Na esperança de me livrar do meu dever referente à minha vida passada, eis mais um esquema.
Até onde entendo "Deus", eu tenho que explicar o teto da Capela Sistina e manter minha apresentação como o próprio Michelangelo. O engraçado é verificar como são poucos os que conseguem perceber a minha reinvindicação de ser a reencarnação do artista italiano. Mas isso é assunto privado e todos que me conhecem terão que pensar sobre isso, mais cedo ou mais tarde.

Este é o primeiro de uma sequência de três esquemas sobre o mesmo assunto: a fusão de Cabala e Kundalini como uma compreensão sobre o que é a salvação.
A partir de agora até o fim, vou revelar segredos que são quase impossíveis de provar. Eu sei o que estou dizendo só porque sou o autor dessa porra toda.

A principal crítica que recebi é sobre a acessibilidade desse material da Índia em tempo para ser usado no teto da Capela Sistina. Bem, esse era o aspecto mais controverso da minha auto-descoberta na década de 1980. Não havia uma única prova sobre as minhas memórias. E eu estava sempre me questionando se tudo era uma ilusão criada pela minha mente.

Mas havia muito mais idéias estranhas por trás minhas visões/memórias. Eu sempre soube que tinha deixado sinais no passado italiano que foram pensados para serem entendidos apenas por mim mesmo no caso da minha reencarnação. Esse é o real significado por trás dos próximos esquemas:
1) Olhe para trás (este post)
2) A fusão de Cabala e Kundalini
3) O martírio de São Tomás

Thursday, January 29, 2015

Revelando a Pérola dentro do Hino da Pérola - 4

https://www.flickr.com/photos/poggi00/16206939509/

Olá a todos

Este é o quarto e último post sobre o Hino da Pérola.
Para os incrédulos que insistem em duvidar destas memórias de minha vida passada e a tratar meus posts como apenas uma teoria, aqui vai uma pequena explicação que esclarece muito.
A pintura que afirmo ser "O Hino da Pérola" retrata claramente alguém que desperta e luta contra uma serpente. Esta ideia tem tudo a ver com a mensagem expressa em "O Hino da Pérola" e nada a ver com a passagem bíblica "Moisés e a serpente de bronze".
No centro desta pintura, a sequência do despertar, visualmente descrita em uma sequência tipo desenho animado, afirma mensagem do "O Hino da Pérola": "Acorde e encare a serpente. Então lute contra a serpente até encontrar a pérola!". A Pérola representa a missão espiritual original de nossa existência neste mundo e a lembrança de nossa verdadeira origem espiritual.
Na extrema direita da pintura, podemos ver uma serpente abocanhando a parte de trás da cabeça de um homem. A imagem revela que a luta com a serpente é o conhecimento que nos dá a consciência mais profunda que podemos alcançar. (Da'ath = Vishuddha / Bindu chakra)
A serpente abocanhando parte de trás da cabeça de um homem no lado direito é um sinal do fim da narrativa do teto da Capela Sistina.
O final da narrativa do teto da Capela Sistina é a cena no lado esquerdo da pintura, que está destacada dentro de uma área quadrada.
A idéia desta composição era fundir O Hino da Pérola com outro hino chamado Ode à Sophia. A mulher que estende o braço é Sophia e o homem que a ajuda é seu noivo, Jesus Cristo. Para expressar a união sexual acontecendo na cena, Jesus está tocando em um dos seios de Sophia.
Atrás do casal, podemos ver os pais de Sophia e seu irmão mais novo, que tenta tocar a serpente exibida na haste. O gesto do menino indica que a família foi a responsável por revelar a verdadeira origem de Sophia, levando-a diretamente para o local onde a Pérola é vigiada pela Serpente.
Para os incrédulos (mais uma vez) que duvidam da seqüência tipo cartoon como sendo uma solução real para a pintura, a pintura "A Punição de Haman" (na verdade, a minha própria punição) já foi estudada por especialistas em arte que viram exatamente a mesma solução de HQ como seqüência das cenas pintadas.
Antecipando o próximo post: A idéia principal na pintura "A punição do Haman" (O meu próprio castigo) é "Olhe para trás, para entender a coisa toda".

(O Hino da Pérola é também conhecido como o Hino da Alma, o Hino do Manto de Glória, ou Hino de Judas Tomé Apóstolo).