Saturday, July 4, 2015

Olhe para trás!

 https://www.flickr.com/photos/poggi00/16900221845/in/photostream/

Sobre o esquema acima, do lado esquerdo, o nome tradicional e como eu realmente os chamava (de cima para baixo):
A punição de Haman = O martírio de São Tomás
O sacrifício de Noah = A fusão de Kundalini e Kabbalah
Judith e Holofernes = O que Cassandra dizer ao Papa Júlio II?

Olá a todos
Na esperança de me livrar do meu dever referente à minha vida passada, eis mais um esquema.
Até onde entendo "Deus", eu tenho que explicar o teto da Capela Sistina e manter minha apresentação como o próprio Michelangelo. O engraçado é verificar como são poucos os que conseguem perceber a minha reinvindicação de ser a reencarnação do artista italiano. Mas isso é assunto privado e todos que me conhecem terão que pensar sobre isso, mais cedo ou mais tarde.

Este é o primeiro de uma sequência de três esquemas sobre o mesmo assunto: a fusão de Cabala e Kundalini como uma compreensão sobre o que é a salvação.
A partir de agora até o fim, vou revelar segredos que são quase impossíveis de provar. Eu sei o que estou dizendo só porque sou o autor dessa porra toda.

A principal crítica que recebi é sobre a acessibilidade desse material da Índia em tempo para ser usado no teto da Capela Sistina. Bem, esse era o aspecto mais controverso da minha auto-descoberta na década de 1980. Não havia uma única prova sobre as minhas memórias. E eu estava sempre me questionando se tudo era uma ilusão criada pela minha mente.

Mas havia muito mais idéias estranhas por trás minhas visões/memórias. Eu sempre soube que tinha deixado sinais no passado italiano que foram pensados para serem entendidos apenas por mim mesmo no caso da minha reencarnação. Esse é o real significado por trás dos próximos esquemas:
1) Olhe para trás (este post)
2) A fusão de Cabala e Kundalini
3) O martírio de São Tomás