Wednesday, September 1, 2010

EU SOU MÃOS!!!


Apollo, originally uploaded by MichelAngelo▲.

Olá pessoal
Voltando a Nostradamus, além de MABUS, a outra palavra em suas Quadras que identifiquei como sendo referência à minha pessoa é MÃOS.
Nos anos 1980, quando escutava ou lia interpretações das profecias dele, onde alguns místicos afirmavam que MÃOS era um nome código do Anticristo, eu gelava por dentro. Não por me imaginar o Anticristo – conceito que nem considero válido – mas por enxergar a exata revelação do caráter simbólico da minha vida. Algo que apenas começava a compreender naquela época.
Mas sempre que me lembrava das interpretações conhecidas de Nostradamus e me identificava como o MÃOS, a minha definição como um suposto Anticristo não fazia sentido – afinal, como alguém como eu, que se expressa quase que exclusivamente através do discurso teológico cristão, poderia ser um "Anti" Cristo. Além disso, eu não tenho nenhum poder político, algo que o Anticristo imaginado pelos místicos deveria ter. Porém, pensando neste assunto mais detidamente hoje, talvez, sim, no fim de tudo, um obscuro e perturbador sentido poderá surgir por detrás das famosas Quadras do famoso vidente.
A palavra "vingança" está associada à mim nas Quadras de Nostradamus onde imagino que ele está me citando. E, de fato, uma vez que abri a minha história e estou aqui na internet chutando (espiritualmente) a cara de um monte de gente babaca, há uma "vingança" em curso. Trata-se de uma "vingança" contra uma situação de vida que me recuso a enfrentar hoje da mesma forma como quando tinha 20 anos. Agora, ao final dos meus 40, podem ter certeza de que sempre terei um murro (espiritual) preparado para enfiar na cara de otários que resolvam me atacar. Pelo menos, quando a situação me interessar. Contudo, a minha verdadeira vingança ocorrerá de qualquer forma, quer o meu verdadeiro inimigo se levante contra mim ou não. A minha verdadeira vingança é inevitável porque ocorrerá devido à natureza daquilo que sou.
Por enquanto, todos os otários que me atacam se definem como espíritas. Mas estes são como cachorro morto. Nem vale a pena chutá-los. Eles são inofensivos e só servem mesmo para fazer piada. O meu verdadeiro inimigo ainda não expressou incômodo com a minha presença. Pelo menos, nada ainda chegou aos meus ouvidos. No microcosmo atual, em que a minha história é conhecida, o meu verdadeiro inimigo deve estar me vendo como uma mera curiosidade. Diante das leis que garantem liberdade de expressão, consciência e crença, eu tenho a impressão de que eles preferem me ignorar. Afinal, quem mal sobrevive e não tem condições sequer de desenvolver a própria arte, como poderia vir a ser uma ameaça espiritual?
Mas será que falta algo em mim que impeça a percepção óbvia da minha presença aqui e agora? Será que a falta de dinheiro pode me impedir de ser o que já sou? Claro que não. Por isso mesmo, eu não me engano com o meu verdadeiro inimigo. Suas hordas são compostas de animais políticos desesperados pelo poder e que matam para mantê-lo. É neste ponto que me percebo nitidamente como o MÃOS profetizado pelo Nostradamus. A minha identidade artística, qualidade inata das minhas MÃOS, já está fartamente documentada. E quando os incautos cultos e influentes a entenderem dentro da "barriga" do "Cavalo-de-Tróia" que existe na capela do meu inimigo mortal, a sua destruição pelo interior da sua "cidade" será inexorável. E a minha vingança, ou de MABUS, ou de MÃOS, será amplamente revelada. Cheers! :)

No comments:

Post a Comment