No final de 2008.
Após divulgar o filme documentário da minha história pessoal e mudar o meu nome para MichelAngelo em toda a web, a minha primeira providência foi abrir a um amigo próximo o segredo exibido neste post. Eu sabia que estava começando uma espécie de "guerra" contra a sociedade. As toneladas de provas de ser o próprio Michelangelo que eu estava prestes a publicar geraria reações inesperadas. Então, me preparei para a minha "nova vida" dando um destino seguro para o segredo mais importante de todo o Teto da Capela Sistina.
Entre abril e maio de 1985.
Lembro-me claramente de que estava lendo algo como trechos esotéricos em um pequeno almanaque e de súbito fiquei consciente da mensagem do texto, mesmo sem ter o texto todo para ler. Lembro-me muito, muito claro quando eu me levantei e falei em voz alta para o meu irmão mais velho: “Perái!!! Isto aqui é do Hino da Pérola!!! O Hino da Pérola foi a minha idéia para todo o Teto da Capela Sistina!!!” Lembro-me ainda mais claramente que o meu irmão respondeu em um tom estranho e sábio: "Você está descobrindo os pedaços daquilo que deixou para trás ..."
Hoje, toda a cena que eu tenho certeza que foi real não pode ser verificada. Meu irmão mais velho não se lembrar dela. Se foi uma alucinação provocada pelo choque de uma memória da minha vida passada, não há como saber.
A lembrança do Hino da Pérola levou-me a recordar Tomé, o apóstolo. Tomé, o apóstolo, me levou direto para a cena da "Ascensão de Maria". A mensagem que deixei para mim mesmo, no caso da minha própria reencarnação, alcançava o seu objetivo. “Mas aonde está a mensagem escrita???”- comecei a me perguntar.
Para entender: www.flickr.com/photos/poggi00/8739169954
No comments:
Post a Comment