Thursday, June 6, 2013

A Máscara


The Mask - A Máscara, originally uploaded by MichelAngelo▲.

Para quem precisa de provas físicas, aqui está uma delas. Talvez esta revelação fará com que algumas pessoas comecem a compreender o que realmente está expresso no teto da Capela Sistina.

O que mais me impressiona é verificar que todos, em diferentes épocas, realmente acreditaram no disfarce das pinturas. Embora haja entre as cenas do teto toneladas de pistas e óbvias ligações visuais sugerindo outros significados, as pessoas continuaram a publicar de livros e similares com a mesma informação errada.

Eu sei que muitos ainda preferem a idéia errada sobre teto da Capela Sistina e estão me odiando por causa do que estou revelando. Os católicos, em especial, acham revoltante ver tantas referências hindus dentro de sua amada capela.
O número de pessoas que pararam de falar comigo por causa das minhas revelações é imenso e o silêncio em torno mostra a raiva contra mim.

Bem, que pena. Tomem nota disto, vocês católicos e crentes semelhantes:
Quando eu terminar meus esquemas explicativos do Teto da Capela Sistina, o nome Michelangelo Buonarroti será o mais odiado em toda a História por todos vocês. Que honra!

Breve, todos vocês terão de enfrentar a realidade de que a Capela Sistina é inteiramente dedicado aos JUDEUS, HINDUS e CRISTÃOS ESOTÉRICOS. NÃO há QUALQUER catolicismo nas cenas pintadas lá.

Agora, estou me perguntando: o que vocês católicos farão a respeito disso?

No comments:

Post a Comment