Tuesday, June 4, 2013

As duas mensagens secretas

É óbvio que o jarro e o prato fundo estão em cena para criar uma mensagem. Os panos esvoaçantes estão lá pelo mesmo motivo. Os dois pontos-chave são a minha presença na esquerda ao fundo e a compreensão da cena como se ela não tivesse ilusão 3D.

A "Embriaguez de Noé" foi concebida para só ser entendida por mim mesmo no caso do meu retorno à Terra em uma futura reencarnação. Como disse antes, quando pensei sobre como compor uma mensagem para o meu futuro reencarnado eu, o mais importante era criar algo com base em referências que poderiam durar séculos. Estava claro que a Assunção de Maria, para a qual a Capela Sistina é dedicada, seria uma referência que iria durar para sempre. Então, essa foi a minha primeira escolha para compor uma mensagem.

A segunda referência escolhida deveria ser capaz não só de suportar a passagem do tempo, mas também de ter um profundo significado para mim em um nível muito íntimo. O Hino da Pérola, ou o Hino de Sophia, uma das minhas leituras secretas, representa não só a minha crença mais profunda mas também a minha maneira única de compreender a própria existência.

Os esquemas da Cabala e da Kundalini foram utilizados com a finalidade de organizar o código visual que o meu futuro eu reencarnado certamente seria capaz de entender. A Kabbalah e a Kundalini são códigos espirituais atemporais que eu sabia que iriam permanecer universais. Como uma real reencarnação de Michelangelo Buonarroti, eu deveria ser capaz de compreender as duas mensagens secretas e apontar onde estão a Assunção de Maria e O Hino da Pérola. Para isso, seria necessário apontar onde está a própria Maria e a própria Pérola.Bem, em 1985, dois anos após a lembrança da morte de Vittoria Colonna, eu simplesmente lembrei do Hino da Pérola (esta passagem está descrita no meu livro). E não havia necessidade de sistemas e pesquisas de qualquer tipo, porque naturalmente retornei para o meu mundo de crenças secretas, passo a passo. O Hino da Pérola está relacionado ao Apóstolo Tomé (Judas Tomé Dídimo), que foi a única testemunha da Assunção de Maria. É dito que Maria deixou cair o cinto do céu para Tomé durante a sua Assunção.

(Eu sei que a imagem está sobrecarregada com informações, mas às vezes os significados precisam estar juntos.)

No comments:

Post a Comment