Friday, March 10, 2017

A Fusão da Cabala com a Kundalini

https://www.flickr.com/photos/poggi00/16715217917/in/album-72157631660962947/

Olá a todos
Neste esquema, estou abrindo o ponto mais controverso das minhas memórias do Teto da Capela Sistina.
Todos os relatos históricos afirmam que os primeiros mapas descrevendo a India feitos pelos britânicos chegaram à Europa no final do século XVI. Quando encontrei essa informação, no final dos anos 1980, eu costumava reagir racionalmente ao tentar entender as minhas memórias e repetia para mim: "Bem, talvez eu esteja vendo coisas ... talvez não haja nenhum mapa da India lá ..."
Mas, no fundo, aquela sensação gritava bem alto: "Ei, essa pintura foi criada por mim mesmo e me lembro de algo claramente relacionado com um mapa que descreve a Índia"
A informação histórica concreta negando as minhas memórias teve uma influência enorme para manter-me escondendo meus segredos. Mas eu sentia que haviam segredos no Teto da Capela Sistina que foram pensados para serem revelados apenas por mim mesmo, o autor reencarnado.
Os anos se passaram e nenhuma informação nova apareceu para confirmar as minhas memórias.
Desde 2012 que estou postando tudo na web de graça, só porque sei que ninguém nunca vai acreditar em mim.
O único detalhe que pode dar alguma credibilidade às minhas memórias é o posicionamento da cabeça da cabra da esquerda: a parte de trás dela é exatamente onde fica a cidade de Mylapore, onde São Thomas foi assassinado pelo Rei Mahadevan.
A cabeça de touro, ou a cabeça de vaca, tem como função principal afirmar a origem da ideia de reencarnação, porque é a forma que deu origem à letra hebraica Alef. Mas... também pode indicar a Índia, com certeza.

Com este post, você pode entender melhor o post anterior.
O crânio do bode é uma síntese mística da reencarnação e ressurreição, que é a idéia de salvação expressa no Teto da Capela Sistina.
Para uma melhor organização do que está sendo revelado:
1) Olhe para trás (post anterior)
2) A Fusão de Cabala e Kundalini (este post)
3) O Martírio de São Tomás (próximo post)

No comments:

Post a Comment