Saturday, February 2, 2013

O "Dilúvio Universal" revelado!!! - 1


Eu adoraria ver os padres cientes desta revelação sobre o que eu realmente fiz no teto da Capela Sistina! Faço questão de estar presente na 1ª celebração eucarística a ser realizada quando o mundo inteiro souber desta! =D haahahhahahahaahhaahah    Agora, me pergunto: depois que o mundo inteiro estiver ciente sobre o que está representado no Dilúvio Universal, haverá eleição do próximo Papa sob o teto da Capela Sistina???
Bem, se isso acontecer, o próximo Papa será abençoado por um pênis gigante, uma enorme vagina aberta e um dilúvio de sêmen!
Esta é uma revelação especial sobre o teto da Capela Sistina para "celebrar" 30 anos da merda de ser o próprio Michelangelo Buonarroti. Esta é uma "homenagem" especial para a Igreja Católica pela obtenção da minha auto-consciência (Nos posts a seguir vou explicar exatamente o que eu quero dizer com isso). Mas não posso esquecer de todos os idiotas que conheci ao longo dessas três décadas. Esta revelação é uma "homenagem" para todos vocês, intelectualóides-babacas, que tentaram banalizar a singularidade da minha experiência de vida e derrubar a minha arte com bravatas vazias.
Enfim, 30 anos depois, eu só tenho duas coisas para dizer a todos vocês, retardados culturais. Primeiro: NUNCA li uma única linha em qualquer lugar que chegasse perto de revelar a pessoa real que eu fui na minha vida passada. Segundo: NUNCA vi um único desenho que expressasse algo próximo ao que os meus desenhos atuais revelam sobre a minha identidade espiritual e artística.
Bem, depois de 30 anos sendo tratado com descrença, escárnio e zombaria, aqui está, nesta revelação sobre o Dilúvio, a primeira prova definitiva de mim mesmo. Vamos ser honestos: você está sentindo um frio na espinha. Você sabe que apenas o autor desta pintura poderia apontar a verdadeira idéia escondida.
Mas como poderia um pênis gigante, uma vagina enorme aberta e uma enxurrada de esperma fazer sentido no teto da Capela Sistina???
Seja meu convidado para fazer a sua aposta contra mim!

Post#1
Bem, 30 anos atrás, após a rápida e impressionante transformação em meus desenhos infantis, quando as pessoas passaram a identificar neles a arte de um famoso mestre do Renascimento italiano, os meus pensamentos absurdos sobre ser o próprio Michelangelo Buonarroti sofreram uma súbita e radical transformação. Era o início do mês de fevereiro de 1983, quando o nome Vittoria Colonna começou a desencadear um desespero incontrolável em mim. Após a leitura casual de uma passagem em um fascículo, "... e então ele conheceu a famosa Vittoria Colonna ...", a banca de jornal onde eu estava desapareceu diante da presença imaginária de uma pessoa muito amada. Um eco estranho em minha mente - "... a famosa Vittoria Colonna ... a famosa Vittoria Colonna ..." - foi o começo do meu desespero, foi o início de tudo.
No dia seguinte a esta experiência de lembrar uma passagem terrível da minha vida passada, conclusões lógicas começaram a demolir a vida como eu a conhecia. Primeira pergunta que fiz a mim mesmo: Como eu poderia chorar pela morte de uma pessoa que nem sei quem é? Mas foi a segunda pergunta que fiz a mim que me levou ao xeque-mate da minha vida: "E se ela tiver morrido depois da minha morte como Michelangelo?"É impossível esquecer aqueles dias quentes de verão, quando a temperatura máxima foi gerada pela busca existencial mais perturbadora. Era impossível olhar para o espelho sem me perguntar: que porra que eu sou? Eu mal conseguia dormir. Hora após hora, a agonia: todos estes sentimentos e lembranças são fantasias malucas ou o que sou de verdade é algo que estou prestes a descobrir? Lembro da minha vã esperança em encontrar a fuga lógica de uma profunda auto-descoberta que mudaria a minha auto-percepção para sempre. Eu estava muito esperançoso em descobrir que os meus desequilíbrios emocionais eram apenas uma estranha ilusão, embora eu mal pudesse pensar no nome Vittoria Colonna sem começar a chorar como um bebê. Finalmente, no final daquele fevereiro, 1983, me deparei com um livro que não só revelou a data da morte dela mas também a minha reação como Michelangelo. O meu mundo inteiro de surf congelou enquanto eu, lentamente, começava um mergulho espiritual no precipício mais íntimo de mim mesmo.

Referências:
Sobre Yesod:
 www.inner.org/sefirot/sefyesod.htm  (em inglês)
Correspondente ao órgão procriador do homem, Yesod é a base das gerações vindouras. O poder de procriar é a manifestação do infinito dentro do contexto finito do ser humano criado. Cada homem é relativamente "pequeno" para todas as gerações futuras (dele). Yesod é referido como o "membro pequeno" do homem, "o pequeno que contém o grande [infinito]." Yessod é o "pequeno" e a ponte "estreita" entre o potencial infinito de procriação que flui para si mesmo e sua manifestação real na progênie do homem.
Veja também: en.wikipedia.org/wiki/Yesod_(Kabbalah)  (em inglês)
About Swadhisthana:
en.wikipedia.org/wiki/Swadhisthana  (em inglês)
Associação com o corpo: A localização de Svadhisthana está na frente da coluna vertebral, na região do sacro, e o seu ponto de activação é kshetram, na região púbica. Está conectado ao sentido do gosto, está associado com a língua e, estando ligado com a reprodução, está associado aos genitais. Swadhisthana é freqüentemente associado com os órgãos endócrinos dos testículos ou ovários em homens e mulheres, respectivamente. Estes produzem a testosterona, hormônios ou o estrogênio, que são fatores importantes no comportamento sexual. Estes são também os locais onde os espermatozóides ou os óvulos são armazenados com suas informações genéticas, como os samskaras latentes que estão adormecidos dentro de Swadhisthana.
Sobre o Dilúvio Universal:
en.wikipedia.org/wiki/Noah  (em inglês)
Gnosticismo era um importante desenvolvimento de (e saída) do cristianismo primitivo, misturando escrituras judaicas e os ensinamentos cristãos com a religião pagã tradicional e esotéricos conceitos filosóficos gregos. Um texto gnóstico importante, o Apócrifo de João, relata que o arconte chefe causou a inundação porque desejava destruir o mundo que ele havia feito, mas o primeiro pensamento informou Noé dos planos do arconte chefe, e Noé informou o restante da humanidade. Ao contrário do relato de Gênesis, não é apenas a família de Noé que se salvou, mas muitos outros, atendendo ao chamado de Noé. Não há arca nesta narrativa, ao invés disso, Noé e os outros se esconderam em uma "nuvem luminosa".

No comments:

Post a Comment